domingo, 8 de julho de 2012

É difícil ser legal!

Já que eu sou um amor de pessoa, e tenho leitoras fiéis, ganheis presentes que queria compartilhar!!! hehehehe

As revistinhas de receita que Ângela me deu, mas que ainda não me atrevi a fazer. Já soube que ela manda super bem na cozinha, então ainda estou adiando o desafio! E é isso mesmo que dá pra: veio na embalagem bem bonitinha, com direito até a laço vermelho!!!

E olha o chaveirinho que ganhei de Aline! Fofo como ela. Nós tivemos o prazer de tê-la como visita no final de semana, e no fim ainda ganhei presente?! Bom demais! Tomara que isso vire uma tradição para todas as visitas que vierem por aqui! ahauhuhuahaua


E o pote de cápsula?! Não não, ninguém me deu não! Eu que comprei pra tentar controlar a TPM (e tenho tido ótimos resultados - Rafael que o diga), e não sei porque ele saiu na foto, mas agora não tenho como tirá-lo!

=**

Nenhum comentário: