segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Montando o AP: Cômodo Escritório

Estamos começando a começar a montar nosso cantinho. Como vai ser em outra cidade, em andado a passos meio lentos. Mas anda.

Um cômodo bem esperado é o "segundo quarto", onde queremos um lugar legal para leitura, estudo, trabalho...

Até agora ele tem um dos primeiros presentes que ganhamos: http://fashion4fun.com.br/lg-retro-classic-tv. Linda, né?! Presente do meu irmão! A guitarra do Rafa, pendurada na parede, uma cômoda que será feita pelo marceneiro (as das lojas tinham o mesmo preço, e com qualidade muito inferior!), e uma coméa para os livros que ainda estamos em busca!

Falta escolher a cor, e se colocaremos algo além da poltrona branca que ele comprou numa promoção da Kasa DeCor... eu queria um sofá-cama, mas as opções encontradas até agora não são viáveis!


Esse cômodo é um dos mais aguardados!!!!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Ai, que delícia galêga! Montar o seu cantinho, arrumar as coisas com a sua cara... delícia delícia! Vou te visitar em Campina,viu?! Fui lá essa semana e fiquei pensando nisso. Sempre q for à casa do meu pai, vou dar um pulinho na tua tb. E já tenho um passeio delicioso pra fazermos: um passeio de barco no açude de boqueirão. Amiga, é lindo e enoooorme esse açude. Vamos combinar quando vc estiver morando lá de vez. Beijos. Estarei sempre ligadinha aqui no blog. =)

Unknown disse...

Aninhaaa!! Que bom voce por aqui!

Sua visita em CG pra mim ja é programação certa!!!! Serio que tem esse passeio pelo açude?! Nao sabia! Mas vamos sim

Saí da farmacia ontem, agora é dedicação total!