sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Simplesmente, marcou!




Hoje, dia 20 de janeiro, é Dia do Farmacêutico.

E por coincidência, foi um dia de despedidas. Finalizo a minha etapa como farmacêutica da ROVAL-JP. Concluo uma etapa que sem dúvida mudou minha vida. Cheguei lá estagiária, ainda na universidade, com sede de aprender um caminho que pouco tive contato no curso. Fui aprendendo e fui gostando, e fui ficando, e fiquei.

Fui contratada, meu tornei farmacêutica assistente, depois Responsável Técnica, assumi a loja do MAG como gerente, e uma carga de responsabilidade de enchia meus dias de tensão, mas também de muitas conquistas.

Conheci pessoas maravilhosas, aprendi a lidar com elas, e mais ainda, a lidar comigo mesmo. Descobri em mim qualidades que eu nem sabia que tinha... que na minha época de colégio me imaginaria liderando uma equipe?! Não só liderei, como fizemos juntas um ótimo trabalho. Aprendi lá, na ROVAL, a lidar também com meus defeitos, meus medos, angústias, e uma ansiedade, que antes parecia que seria capaz de atrapalhar tudo.

Até um marido, quer dizer, O Marido, Meu Marido, foi lá que eu encontrei. s2

No meu primeiro emprego senti a maravilha de ter um salario no final do mês, fruto do meu trabalho. A sentir que fazer certo me dará sempre um retorno positivo. Sempre.

Bom, eu teria que escrever aqui por horas para descrever o quanto sou grata a essa etapa de minha vida, e a todos que fizeram parte dela.

Mas que venha a próxima etapa! Estou pronta para ela.

=)

Um comentário:

Geane disse...

Que lindo amiga, uma trejetória de vitórias que esá apenas começando. Campinote que aguarde essa galêga! xero