domingo, 25 de novembro de 2012

Primeiro Natal!! Ho ho ho

O primeiro Natal no nosso apartamento!

Tudo bem que casamos em novembro do ano passado, mas não nos mudamos. Ficamos uns meses morando na casa da minha mãe, até que em março viemos pro nosso apartamento (não tão nosso porque é alugado!)

Entããããão  ESSE é o nosso primeiro Natal! Não sei vocês mas eu fico encantada com esses enfeites, tanto Papai Noel lindo, boneco de neve, guirlanda, árvore, pisca-pisca, bolas, laços...ahhhhhhhhhh!!! Vontade da sair comprando tudo!

Mas como tudo gira em torno de contenção de gastos, hoje fizemos as primeiras compras e me controlei muito. A loja escolhida foi a Lojas Americanas, porque encontramos lá uma boa variedade e preços bons.

Escolhemos uma árvore pequenininha (R$12,99) com 45cm, um kit  de enfeites (R$14,99) com laços, presentes e tambores, um trenzinho de madeira que eu me apaixone quando vi (R$14,99) e um Papai Noel ajustável. Ajustável porque a gente pode deixá-los com as pernas mais curtas ou mais compridas.

Chegamos em casa ansiosos pra montar e assim que abro a caixa da árvore descubro que ela veio sem o pé. Decepção. Mas sem lamentações, peguei o vasinho das Bodas de Papel, e tudo resolvido!!

Quero ainda um pisca-pisca pra varanda, e mais ainda uma guirlanda pra porta. Mas quem sabe depois.

E também digo que ano que vem a árvore será bem maior!





Boas organizações pata todos!!!

Nenhum comentário: